A gente não quer só comida A gente quer comida Diversão e arte A gente não quer só comida A gente quer saída Para qualquer parte... A gente não quer só comida A gente quer bebida Diversão, balé A gente não quer só comida A gente quer a vida Como a vida quer... Bebida é água! Comida é pasto! Você tem sede de que? Você tem fome de que?... Pensamentos descritos e ilustrados: Orgulho de ser brasileiro Brazil Flag Orb

Follow by Email

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Orgulho de ser brasileiro

    Cada vez mais, venho idolatrando essa pátria a quem me abriga com seu sol que sorri alegremente por quase todos os dias, este sol que é o primeiro a dar o "Bom Dia" sorrindo e me desejando um dia repleto de alegrias. Às vezes, dando lugar à chuva que vem pra dar uma equilibrada, nesse tempo magnífico que muitos chamam de louco e inconstante...
    Mesmo contraditoriamente parecendo ser, tendo muitos motivos para se pensar o contrário, tanta desigualdade social, distinção racial, pretensiosidade, ganância, egoísmo, mentiras... não fazem eu deixar de pensar diferente deste lugar a qual nunca pretendo sair ou substituir por qualquer outro. Somos os únicos em muitos quesitos. Somos apaixonados leais, hospitaleiros, com a alegria de uma criança, e genuinamente calorosos com todos os demais.
    Quero fotografar e levar em minha mente pro resto da vida a imagem que contemplo por décadas, nunca me cansarei de venerar meu Brasil, minha Brasília que me enchem de orgulho por suas belezas naturais e arquitetônicas.
    Me sinto cada vez mais patriota, defendo e ataco quando julgo necessário.
    Não consigo descrever o quão Brasil me orgulha, o quanto o amo, o quanto temos a cuidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário